contato@ongplural.org.br TwitterLogo face
CURRÍCULOS DISPONÍVEIS

Nome: JULIO CESAR PIZANI

E-mail: juliopizani@ig.com.br

Telefone: (11) 3982-4327

Celular: 99195-0084

Endereço: Rua Raimundo Palma, 382

CEP: 07077-020

Cidade: Guarulhos

Estado: SP

Vaga Pretendida: Logística e Adm

Formação: Administração de Empresas – concluído em 1990

Cursos: Foco em resultados, determinação, comprometimento e pro atividade. Disponibilidade para viagens e /ou mudanças nacionais.

Experiência: Docência: cursos de Administração, Compras e Administração de Materiais, Logística Integrada, Logística de transportes, Administração de armazenagem, Administração e planejamento da Produção e Gestão da distribuição (01/2012 a atualidade - segunda – das 19h00 as 23h00 e sábados das 08h30 as 17h30); Gestão de operações de transportes, negociação comercial, fretes (compra e venda), formação de preços e tabela de clientes, gestão de custos, equipes e recursos (12/2011 a 09/2013); Implantação de Cross Docking e integração via EDI de 450 fornecedores com o Makro Atacadista; Seleção e implantação do Operador Logístico para abastecimento da rede de 76 lojas a nível Brasil; Definição e estruturação de contrato e indicadores de desempenho(KPIs); Gestão da carteira de pedidos e da demanda de movimentação de Secos com distribuição às lojas; Gestão de abastecimento, distribuição, níveis de serviço de fornecedores; Atendimento prioritário a anúncios, folders e jornais promocionais; Negociação com fornecedores e compradores; Gestão de equipes diretas de 06 funcionários e indireta de 197 funcionários do PL (08/2009 a 02/2011); Implantação da Operação Samsung; Gestão dos processos de transferência de Manaus, armazenagem, retrabalho, agendamento e distribuição nacional; Customer e transportes; Gestão das operações de recebimento, armazenagem e distribuição do cliente Procter & Gamble com equipe de 150 funcionários diretos e 60 indiretos para carga e descarga; Gestão de On-times estabelecidos nos KPIs com foco em qualidade; Reuniões de scorecard e resultados; Redução e eliminação de impactos operacionais e plano de melhorias contínuas (07/2008 a 07/2009); Administração, negociação e gestão das operações logísticas junto aos PLs (DHL Exel, Penske e Cometa) Gestão de estoques, controle de inventários e acompanhamento / monitoramento dos KPIs; Gestão de agendamento e tracking com supervisão de equipes (11/2007 a 03/2008); Implantação do projeto estoque Zero na fábrica da Souza Cruz em Uberlândia que consistia no gerenciamento de estoque e abastecimento de linha de produção através do Regime Self Bieling possibilitando o controle dos estoques de fornecedores sem ônus e garantindo o não desabastecimento de fábrica e o faturamento pós-produção; Implantação da operação de armazenagem e distribuição do cliente Gradiente / Philco que consistia na transferência de estoques das fábricas de Manaus para CD de Barueri/SP e distribuição nacional, além do recebimento, armazenagem e distribuição de produtos importados, logística reversa e abastecimento dos centros de reparos; Implantação da operação de spare parts do cliente Philips Medical que consistia na armazenagem e distribuição /reposição de peças para o ramo hospitalar /médico; Elaboração de Budget com a controladoria e forecast mensal com acompanhamento e análise de resultados e desvios; Gestão de custos com acompanhamento e analise de desvios e elaboração de plano de ação; Gestão das operações e equipes operacionais e manutenção da relação comercial; Apresentação de Resultados a Diretoria e aos clientes; Inventários cíclicos e anuais (03/2004 a 09/2007); Administração de unidade operacional de 25.000 m²; Recebimento, armazenagem, distribuição e controle de estoques das contas Parmalat, Sé Supermercados, Dia Brasil, Lexmark, Cougar, Carrefour, Samsung, Sony e Maxell; Elaboração e apuração de resultados dos inventários cíclicos e anuais; Renegociações comerciais e alterações contratuais (02/2002 a 03/2004); Gestão de estoques e equipes e do núcleo de atendimento ao cliente; Recebimento, armazenagem, distribuição e controle de estoque das contas Melhoramentos Papéis, Monaliza do Brasil, Globo Cabo, Click Casa, Igreja dos Santos dos Últimos Dias e Reuters (08/2000 a 02/2002); Levantamento e cálculos de fraudes e negociação comercial; Renegociação de dívidas e recuperação de receita; Liberação de instalações regularizadas e renegociadas; Regularização de núcleos clandestinos; Ministrar curso do PROER nas escolas (11/1999 a 08/2000); Responsável por setor de operações de segurança patrimonial e atendimento a clientes; Elaboração de faturamento, gestão de recursos humanos e frota; Atendimento de plantões e coordenação da Supervisão operacional; Relatórios Gerenciais e prestação de contas da movimentação caixa /diário (09/1997 a 08/1999); Elaboração da programação de abastecimento para as ATMs (Banco 24 hs); Análise de movimentação e negociação com Bancos para suprimento diário de numerário; Estabelecimento de programação e rotas de abastecimento das ATMs; Criação do ``seguro 1 Minuto``; Análise de fraudes e desvios x desenvolvimento de sistemas / métodos anti fraudes; Implantação e acompanhamento de projetos pilotos anti fraudes (04/1994 a 08/1997); Implantação e comercialização de franquias a nível nacional; Gerenciamento e controle de lojas e pontos de vendas (sacoleiros); Analise de vendas/faturamento e ressuprimento de pontos comerciais (07/1991 a 09/1993); Rotinas administrativas em setor de contabilidade e lançamentos sistêmicos (09/1989 a 09/1990); Vendas em shopping (08/1984 a 09/1988).

Observações: Docência: cursos de Administração, Compras e Administração de Materiais, Logística Integrada, Logística de transportes, Administração de armazenagem, Administração e planejamento da Produção e Gestão da distribuição (01/2012 a atualidade - segunda – das 19h00 as 23h00 e sábados das 08h30 as 17h30); Gestão de operações de transportes, negociação comercial, fretes (compra e venda), formação de preços e tabela de clientes, gestão de custos, equipes e recursos (12/2011 a 09/2013); Implantação de Cross Docking e integração via EDI de 450 fornecedores com o Makro Atacadista; Seleção e implantação do Operador Logístico para abastecimento da rede de 76 lojas a nível Brasil; Definição e estruturação de contrato e indicadores de desempenho(KPIs); Gestão da carteira de pedidos e da demanda de movimentação de Secos com distribuição às lojas; Gestão de abastecimento, distribuição, níveis de serviço de fornecedores; Atendimento prioritário a anúncios, folders e jornais promocionais; Negociação com fornecedores e compradores; Gestão de equipes diretas de 06 funcionários e indireta de 197 funcionários do PL (08/2009 a 02/2011); Implantação da Operação Samsung; Gestão dos processos de transferência de Manaus, armazenagem, retrabalho, agendamento e distribuição nacional; Customer e transportes; Gestão das operações de recebimento, armazenagem e distribuição do cliente Procter & Gamble com equipe de 150 funcionários diretos e 60 indiretos para carga e descarga; Gestão de On-times estabelecidos nos KPIs com foco em qualidade; Reuniões de scorecard e resultados; Redução e eliminação de impactos operacionais e plano de melhorias contínuas (07/2008 a 07/2009); Administração, negociação e gestão das operações logísticas junto aos PLs (DHL Exel, Penske e Cometa) Gestão de estoques, controle de inventários e acompanhamento / monitoramento dos KPIs; Gestão de agendamento e tracking com supervisão de equipes (11/2007 a 03/2008); Implantação do projeto estoque Zero na fábrica da Souza Cruz em Uberlândia que consistia no gerenciamento de estoque e abastecimento de linha de produção através do Regime Self Bieling possibilitando o controle dos estoques de fornecedores sem ônus e garantindo o não desabastecimento de fábrica e o faturamento pós-produção; Implantação da operação de armazenagem e distribuição do cliente Gradiente / Philco que consistia na transferência de estoques das fábricas de Manaus para CD de Barueri/SP e distribuição nacional, além do recebimento, armazenagem e distribuição de produtos importados, logística reversa e abastecimento dos centros de reparos; Implantação da operação de spare parts do cliente Philips Medical que consistia na armazenagem e distribuição /reposição de peças para o ramo hospitalar /médico; Elaboração de Budget com a controladoria e forecast mensal com acompanhamento e análise de resultados e desvios; Gestão de custos com acompanhamento e analise de desvios e elaboração de plano de ação; Gestão das operações e equipes operacionais e manutenção da relação comercial; Apresentação de Resultados a Diretoria e aos clientes; Inventários cíclicos e anuais (03/2004 a 09/2007); Administração de unidade operacional de 25.000 m²; Recebimento, armazenagem, distribuição e controle de estoques das contas Parmalat, Sé Supermercados, Dia Brasil, Lexmark, Cougar, Carrefour, Samsung, Sony e Maxell; Elaboração e apuração de resultados dos inventários cíclicos e anuais; Renegociações comerciais e alterações contratuais (02/2002 a 03/2004); Gestão de estoques e equipes e do núcleo de atendimento ao cliente; Recebimento, armazenagem, distribuição e controle de estoque das contas Melhoramentos Papéis, Monaliza do Brasil, Globo Cabo, Click Casa, Igreja dos Santos dos Últimos Dias e Reuters (08/2000 a 02/2002); Levantamento e cálculos de fraudes e negociação comercial; Renegociação de dívidas e recuperação de receita; Liberação de instalações regularizadas e renegociadas; Regularização de núcleos clandestinos; Ministrar curso do PROER nas escolas (11/1999 a 08/2000); Responsável por setor de operações de segurança patrimonial e atendimento a clientes; Elaboração de faturamento, gestão de recursos humanos e frota; Atendimento de plantões e coordenação da Supervisão operacional; Relatórios Gerenciais e prestação de contas da movimentação caixa /diário (09/1997 a 08/1999); Elaboração da programação de abastecimento para as ATMs (Banco 24 hs); Análise de movimentação e negociação com Bancos para suprimento diário de numerário; Estabelecimento de programação e rotas de abastecimento das ATMs; Criação do ``seguro 1 Minuto``; Análise de fraudes e desvios x desenvolvimento de sistemas / métodos anti fraudes; Implantação e acompanhamento de projetos pilotos anti fraudes (04/1994 a 08/1997); Implantação e comercialização de franquias a nível nacional; Gerenciamento e controle de lojas e pontos de vendas (sacoleiros); Analise de vendas/faturamento e ressuprimento de pontos comerciais (07/1991 a 09/1993); Rotinas administrativas em setor de contabilidade e lançamentos sistêmicos (09/1989 a 09/1990); Vendas em shopping (08/1984 a 09/1988).

Voltar
Vagas
Cadastrar Vagas
Curriculos Disponíveis
Cadastrar Curriculo
REDES SOCIAIS
ÚLTIMO TWEET
FALE CONOSCO
Fale conosco temporariamente indisponível. ou
LOCALIZAÇÃOFacebook Twitter
Guarulhos/SP
© PLURAL - EDUCAÇÃO E CIDADANIA - 2013 Estudio 86