contato@ongplural.org.br TwitterLogo face
A ONG PLURAL
Em 1991, uma equipe multidisciplinar composta por jovens profissionais recém- formados, com atuação eminente na área social, resolve compor um grupo de estudo permanente, com objetivo de pensar novas metodologias de atendimento na área da educação, bem como políticas mais eficientes para o desenvolvimento humano. Após sete anos de troca de experiência, o grupo resolve fundar em 1998, a Plural Educação e Cidadania.
NOTÍCIAS
  • Acesse: http://dislexiabrasil.com.br
  • Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=rLSmU6deuPQ
  • Em outubro de 2010, a então candidata à presidência da República, Dilma Rousseff, firmou o compromisso de, no caso de ser eleita, aprese...
Amigos da Educação
AMIGOS DA EDUCAÇÃO

Através da Plural Educação e Cidadania, os Associados obtêm o benefício de desconto em mensalidades nas Faculdades conveniadas.

Portal Empregos
PORTAL EMPREGO

O Portal Emprego da Plural Educação e Cidadania é um espaço aberto para as empresas e profissionais divulgarem, respectivamente, suas oportunidades de emprego e currículos.

Eventos
EVENTOS

A Plural Educação e Cidadania promove, através dos seus Projetos diversos, Eventos voltados para as comunidades carentes de Guarulhos e região.

Projetos
PROJETOS

A Plural Educação e Cidadania executa Projetos em toda a Grande São Paulo. Nossos maiores parceiros são os Governos Estaduais, Municipais e Federais.

Galerias
GALERIA DE FOTOS

Compartilhamos aqui as lembranças que guardamos de Alunos, Parceiros e Colaboradores que participaram de nossos Projetos e Eventos.

Depoimentos
DEPOIMENTOS

Veja aqui os Depoimentos dos alunos, colaboradores e amigos que estão sempre apoiando e incentivando a Plural Educação e Cidadania.

FALE CONOSCO
Fale conosco temporariamente indisponível. ou
LOCALIZAÇÃOFacebook Twitter
Guarulhos/SP
© PLURAL - EDUCAÇÃO E CIDADANIA - 2013 Estudio 86